Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Serviços de Entrega

As entregas dos produtos adquiridos na loja on-line da Lolahome serão realizadas pela TOTAL EXPRESS  e pelos CORREIOS.

Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, no prazo de 01 (um) a 18 (dez) dias úteis, dependendo da região da entrega, após a confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas como por exemplo, obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos.

O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Frete Grátis

De acordo com o valor mínimo da compra e dependendo do seu estado, o frete é enviado gratuitamente pela modalidade PAC dos Correios.
ATENÇÃO: as condições de frete grátis abaixo não são aplicados para compras de almofadas e produtos que estejam em promoção!

Para compras acima de 300 reais: PR, SP, SC, MG, RJ, MS e RS
Para compras acima de 470 reais: DF, ES, MT, BA, GO e TO
Para compras acima de 880 reais: AC, AL, AM, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO e SE
Para compras acima de 1200 reais: AP e RR

Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto:

A Lolahome conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (sac@lolahome.com.br). 

Embalagens

Todas as compras realizadas através da loja on-line da Lolahome, serão embaladas  em sua caixa primária. E para que os produtos cheguem até o cliente de forma impecável os mesmos terão uma embalagem secundária para que o sigilo do produto seja mantido até o destino final, ou seja, no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra.

Sugestão de Produto

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade do desenvolvimento do produto.

Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.