Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de Troca e devolução

A Lolahome se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e, sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:

Ao receber um produto comprado na loja on-line da Lolahome, recuse seu recebimento caso:

A Embalagem esteja aberta ou avariada;

  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento da Lolahome (sac@lolahome.com.br), em até 7 (sete) dias.

Troca:

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site entrando em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (sac@lolahome.com.br), dentro do prazo de até 20 (vinte) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal. Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem comunicação prévia do cliente.

Para a troca ou devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  •  Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  •  O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
  • A Lolahome solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio será do cliente.
  • O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Lolahome. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
  • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Em caso de troca por defeito, após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.

A Lolahome se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Não trocamos:

  •  Produtos de liquidação.
  •  Produtos de coleções anteriores.

Devolução por arrependimento ou desistência:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line (sac@lolahome.com.br). Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (sac@lolahome.com.br).

Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:

•         O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
•         A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
•         Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
•         O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos;
•         A Lolahome solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio será do cliente;
•         O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Lolahome. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito ou a restituição do pagamento.

A Lolahome se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto:

A Lolahome conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (sac@lolahome.com.br). 

Restituição do valor:

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

Troca de presentes:

Se ganhar um presente Lolahome poderá trocá-lo por qualquer outro produto solicitando a troca pela nossa central de atendimento ao cliente pelo email sac@lolahome.com.br. Para isso será apenas necessário criar uma conta de cliente com seus dados completos.

Caso queira trocar por um produto que tenha maior valor, a diferença deverá ser quitada no momento da finalização da troca. Não há possibilidade de geração de créditos futuros. A troca também poderá ser realizada no nosso show room em Curitiba.