Entregas
As entregas dos produtos adquiridos em nossa loja serão realizadas pela TOTAL EXPRESS e pelos CORREIOS.
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, no prazo de 01 (um) a 18 (dez) dias úteis, dependendo da região da entrega, após a confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação do pagamento, seja por cartão de crédito, boleto ou comprovante de transferência . O prazo de entrega pode sofrer atrasos caso haja contratempo como por exemplo, obstrução de estradas, greves e paralisações de aeroportos.
O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso e tamanho do produto. Para isso, basta informar o CEP do local de entrega. Caso você altere a quantidade dos itens no seu carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.
Pedidos aprovados até as 11h irão enviados nos mesmo dia. Após esse horário, o envio será feito no próximo dia útil.
Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos, pois como são entregas terceirizadas não conseguimos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
ENTREGA RÁPIDA - SP CAPITAL
Aproveite a facilidade de receber seu pedido no mesmo dia! Para compras aprovadas até as 15 horas, garantimos entrega rápida em São Paulo Capital. Faça seu pedido e desfrute da agilidade que você merece!
FRETE GRÁTIS
O frete grátis aparecerá automaticamente na finalização do seu pedido quando o valor mínimo para o seu estado for atingido, o frete é enviado sem custo para você pela modalidade PAC dos Correios.
ATENÇÃO: as condições de frete grátis abaixo não são aplicadas para compras de produtos que já estejam em promoção, livros, ou para itens de categoria Vintage.
As condições aplicadas para cada estado são:
Para compras acima de 398 reais: PR, SP, SC, MG, RJ, MS, RS e ESPara compras acima de 667 reais: DF, MT, BA, GO e TO
Para compras acima de 935 reais: AC, AL, AM, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO e SE
Para compras acima de 1337 reais: AP e RR
DEVOLUÇÃO POR AUSÊNCIA OU ENDEREÇO INCOMPLETO / INCORRETO:
Nós da Lolahome contamos com o serviço de entregas dos Correios, onde eles realizam até até três tentativas de entrega, além de um período onde o seu pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima do destino para ser retirado. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nós da Lolahome entraremos em contato com você informando o novo valor do frete e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas ou precise alterar o endereço de entrega, por favor, entre em contato com a gente pelo site: sac@lolahome.com.br.
EMBALAGENS
Todas as compras realizadas em nossa loja online são tratadas com muito carinho. Elas serão embaladas em sua caixa primária. E para que os produtos cheguem até você de forma impecável, serão embalados em uma embalagem secundária para que o sigilo do produto seja mantido até o destino final, ou seja, no endereço fornecido no ato da sua compra.
EMBALAGEM PARA PRESENTE
No carrinho de compras, você tem a opção de marcar os produtos que devem ser embalados para presente. Nossas embalagens para presente são feitas com fita, papel de seda personalizado e/ou com caixas. Existe um valor mínimo do presente para que sejam enviados nas caixas:
Caixas P (10x20x5 cm) – Presentes a partir de R$100
Caixas M (38x24x8 cm) – Presentes a partir de R$200
Caixas G (38x48x7 cm) – Presentes a partir de R$290
Caso o presente não caiba nas caixas, ele será embalado apenas com papel de seda e fita personalizada da Lolahome.