Entregas

As entregas dos produtos adquiridos em nossa loja serão realizadas pela TOTAL EXPRESS  e pelos CORREIOS.

Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, no prazo de 01 (um) a 18 (dez) dias úteis, dependendo da região da entrega, após a confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação do pagamento, seja por cartão de crédito, boleto ou comprovante de transferência . O prazo de entrega pode sofrer atrasos caso haja contratempo como por exemplo, obstrução de estradas, greves e paralisações de aeroportos.

O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso e tamanho do produto. Para isso, basta informar o CEP do local de entrega. Caso você altere a quantidade dos itens no seu carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos, pois como são entregas terceirizadas não conseguimos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Frete Grátis

O frete grátis aparecerá automaticamente na finalização do seu pedido quando o valor mínimo para o seu estado for atingido, o frete é enviado sem custo para você pela modalidade PAC dos Correios.

ATENÇÃO: as condições de frete grátis abaixo não são aplicadas para compras de almofadas e produtos que estejam em promoção!
Os produtos da categoria Vintage também não entram nas condições de frete grátis!

As condições aplicadas para cada estado são:

Para compras acima de 400 reais: PR, SP, SC, MG, RJ, MS e RS

Para compras acima de 700 reais: DF, ES, MT, BA, GO e TO

Para compras acima de 900 reais: AC, AL, AM, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO e SE

Para compras acima de 1400 reais: AP e RR

 

Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto:

Nós da Lolahome contamos com o serviço de entregas dos Correios, onde eles realizam até  até três tentativas de entrega, além de um período onde o seu pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima do destino para ser retirado. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nós da Lolahome  entraremos em contato com você informando o novo valor do frete e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas ou precise alterar o endereço de entrega, por favor, entre em contato com a gente pelo site: sac@lolahome.com.br.

 

Embalagens

Todas as compras realizadas em nossa loja online são tratadas com muito carinho. Elas serão embaladas  em sua caixa primária. E para que os produtos cheguem até você de forma impecável, serão embalados em uma embalagem secundária para que o sigilo do produto seja mantido até o destino final, ou seja, no endereço fornecido no ato da sua compra.