Trocas e Devoluções
Nós da Lolahome nos preocupamos em garantir satisfação total de vocês com produtos de qualidade, agilidade no atendimento e o mais importante, respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções é importante que você tenha conhecimento dos seguintes pontos:
Ao receber um produto comprado em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:
- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da Lolahome (sac@lolahome.com.br), em até 7 (sete) dias.
Troca
Para troca dos produtos comprados da Lolahome entre em contato com o nosso atendimento via e-mail: sac@lolahome.com.br, dentro do prazo de 20 (vinte) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.
Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem sua solicitação prévia.
Para a troca ou devolução é preciso observar o seguinte:
-
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
-
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
-
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
-
Você deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
Nós solicitamos a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio serão seus.
O produto devolvido para a Lolahome será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise você será informado via e-mail sobre a troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, você poderá pagar o valor da diferença.
Em caso de troca por defeito, após análise você será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento caso prefira.
A Lolahome se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Devolução por arrependimento ou desistência
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do atendimento por e-mail: sac@lolahome.com.br. E será aceita até 7 dias após o recebimento do pedido.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com a gente! (sac@lolahome.com.br).
Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:
-
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
-
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
-
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
-
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos;
-
A Lolahome solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio será do cliente;
-
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Lolahome. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito ou a restituição do pagamento.
A Lolahome se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Restituição do valor
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca e devolução, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
Troca de presentes
Ganhou um presente da Lolahome? Você poderá trocá-lo por qualquer outro produto apenas solicitando a troca pelo nosso atendimento por e-mail sac@lolahome.com.br. Para isso será necessário apenas criar uma conta de cliente com seus dados completos.
Caso queira trocar por um produto que tenha maior valor, você poderá pagar a diferença no momento da finalização da troca.