LOLAHOME

TROCA E DEVOLUÇÕES

nós da Lolahome nos preocupamos em garantir satisfação total de vocês com produtos de qualidade, agilidade no atendimento e o mais importante, respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções é importante que você tenha conhecimento dos seguintes pontos:

Ao receber um produto comprado em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:

- A Embalagem esteja aberta ou avariada;

- O Produto esteja avariado;

- O Produto esteja em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da Lolahome (sac@lolahome.com.br), em até 7 (sete) dias.

 

Troca

Para troca dos produtos comprados da Lolahome entre em contato com o nosso atendimento via e-mail: sac@lolahome.com.br, dentro do prazo de 20 (vinte) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.  

Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem sua solicitação prévia.

 

Para a troca ou devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Você deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

Nós solicitamos a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio serão seus.

O produto devolvido para a Lolahome será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise você será informado via e-mail sobre a troca do produto.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, você poderá pagar o valor da diferença.

Em caso de troca por defeito, após análise você será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento caso prefira.

A Lolahome se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Devolução por arrependimento ou desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do atendimento por e-mail: sac@lolahome.com.br. E será aceita até 7 dias após o recebimento do pedido. 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com a gente! (sac@lolahome.com.br).

 

Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos;
  • A Lolahome solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca. Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio será do cliente;
  • O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Lolahome. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito ou a restituição do pagamento.

A Lolahome se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Restituição do valor

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca e devolução, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

 

A Lolahome utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Lolahome de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.